sexta-feira, 9 de março de 2012

Festa da Branca de Neve - aniversário de 4 anos da Sarinha

O ultimo mês foi uma loucura com os preparativos da festinha da Sarah. O que começou como uma idéia aparentemente simples foi crescendo e acabei surtando um pouco...rs... exagerei, eu acho.

O cardápio não chegou a ser tão elaborado, mas como foi praticamente tudo personalizado deu um trabalhão danado. Mas o resultado foi maravilhoso, vocês vão ver pelas fotos. Eu mesma fiquei surpresa quando via a mesa do bolo montada. Não esperava que as idéias juntas funcionassem tão bem!

A arte teve um papel muito especial e ficou a cargo da mega talentosa Fernanda Passos da Subi no Limoeiro (http://subinolimoeiro.blogspot.com/) que a partir da Sarinha desenhada por mim para o blog de receitas criou toda a arte da festa. Ficou demais. Ela fez um post sobre isso mostrando convite e materiais criados: http://subinolimoeiro.blogspot.com/2012/03/eu-vou-eu-vou.html

Com material tão lindo não resisti e acabei personalizando um monte de coisas!

O mais gostoso foi que a Sarinha pôde ajudar em várias coisas, desde montar as lembrancinhas:
aqui estamos montando o envelope de figurinhas do tema da festa.
Mas logo se cansou e quando escutou uma musiquinha de desenho, virou e disse: "mamãe, eu preciso ver meu desenho agora". Pode isso???





Como o tema girou especialmente em torno das maças da Branca de Neve, comprei um monte de potes em forma de maçã da Plasutil (na chocolandia, claro! www.chocolandia.com.br) e dentro dele foi um envelope de figurinhas, chocolatinhos personalizados e um jogo da memória que misturou os desenhos tema com fotos da Sarah de Branca de Neve. Fizemos uma super ensaio no Jardim Botanico-sp. A Fê postou a foto do joguinho que ficou como na foto ao lado.




Eu queria também fazer algo aproveitando material reciclado, então resolvi usar as garrafas de leite que consumimos toda semana para fazer vasos de flores que ficaram sobre as mesas. No lugar da etiqueta de leite coloquei uma etiqueta com o desenho tema. O resultado ficou muito interessante!

Um comentário:

  1. Amiga,queria ter ido à festa!!!!!!!
    Queria muito essas maçãzinhas com as fotos da Sarinha.Que saudades...

    ResponderExcluir

Site Meter